ANÁPOLIS GOIÁS
SÃO FRANCISCO NEWS
Atualizado em 31/10/2022 - 8:45

A Justiça Eleitoral de Anápolis alterou, para o segundo turno das eleições, neste domingo (30), cinco locais de votação no município. As mudanças abrangem os bairros Jardim Goiano, Arco Verde, Setor Tropical e Cidade Jardim. Segundo o comunicado, algumas alterações são temporárias e vão valer somente para este ano.

De acordo com ofício emitido pela Justiça Eleitoral, os eleitores que votavam na seção de 452 da 003ª Zona Eleitoral, localizada no Colégio Estadual Américo Borges, no Jardim Goiano, votarão de forma definitiva na Escola Municipal Professora Francisca Miguel, no Jardim das Oliveiras.

Já na Zona 141ª, os eleitores das seções que funcionavam na Escola Vereador Luiz de Almeida, votarão este ano na Escola Infantil Maranata, no Jardim Arco Verde. Para que votava no Colégio Estadual Genoveva Rezende Carneiro, no setor Tropical, deverá se deslocar ao Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Senador Onofre Quinan (CEPMG), no Bairro de Lourdes.

Na Zona 144ª, os eleitores que votam na Escola Municipal João Luiz de Oliveira, no bairro Cidade Jardim, foram transferidos, este ano, para a antiga Escola Alegria de Saber, na Vila Santa Maria de Nazareth. Os eleitores que votam na Escola Municipal Gomes Santana Ramos, em Souzânia, foram transferidos para a Escola Paroquial da Igreja Nossa Senhora D’Abadia, na Praça da Matriz, no Centro de Anápolis.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem