ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 17/06/2024 - 10:10
Dono de loja reagiu ao ver assaltante se aproximando de sua esposa. (Foto: Captura)
Dono de loja reagiu ao ver assaltante se aproximando de sua esposa. (Foto: Captura)

O dono de uma loja de celulares de Ponta Grossa, no Paraná, reagiu a uma tentativa de assalto e deu três tiros no criminoso, que estava armado. Toda a situação aconteceu nesta quinta-feira (13) e foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

O vídeo mostra um homem de capacete entrando na loja enquanto anuncia o assalto, o criminoso então saca um revólver e se aproxima da esposa do empresário. O dono da loja, que está sentado atrás de um balcão, reage rapidamente ao também sacar uma arma e disparar contra o invasor. Os tiros atingiram o peito do criminoso.

Logo que o assaltante estava imobilizado no chão, o irmão do empresário, que também trabalha no local, ligou para a Polícia Militar e para o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

O assaltante, um jovem de 23 anos, foi levado ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Ele está internado em estado grave, mas não corre risco de vida. Ele será encaminhado à Cadeia Pública de Ponta Grossa assim que receber alta.

Conforme a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o revólver do empresário é um calibre .9 milímetros, devidamente registrado. O assaltante também utilizou um revólver, de .38 milímetros, com numeração raspada.

As armas do dono da loja e do assaltante foram recolhidas e serão periciadas.

Veja o vídeo:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem