ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 15/02/2024 - 18:36

Dois presos escaparam da Penitenciária Federal de Mossoró (RN), a 280 quilômetros da capital, Natal. Esta é a primeira fuga bem sucedida de uma das cinco penitenciárias federais de segurança máxima do país.

A fuga veio a público nesta quarta-feira (14), a data em que Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça escaparam da prisão ainda não foi divulgada. Deibson cumpria uma pena de 33 anos por assalto a mão armada. Já Rogério tinha sentença de 5 anos por tráfico, além de responder por homicídio qualificado, roubo e violência doméstica.

Até setembro de 2023, os dois eram internos do Complexo Penitenciário de Rio Branco, no Acre. Os criminosos foram transferidos para o presídio de segurança máxima em Mossoró após participarem de uma rebelião, ambos pertencem ao Comando Vermelho, principal facção criminosa do Rio de Janeiro.

Providências

O governo do Rio Grande do Norte entrou em contato com as secretarias de Segurança Pública da Paraíba e do Ceará para reforçar a segurança na divisa dos estados, uma possível rota de fuga.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem