Já ouviu aquela frase: “Nada está tão ruim que não possa piorar”? Pois é, em Anápolis, um homem não mediu as “doses” de ousadia ao atear fogo na própria moto durante uma fiscalização da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT). Veja o vídeo a seguir.
O jornalista Jonathan Cavalcante, da Rádio São Francisco FM, teve acesso às imagens e informações referentes a esse caso, registrado no início do mês de março de 2025, no Setor Cidade Jardim.
Fogo na moto: como tudo aconteceu?
Conforme apurado, agentes da CMTT já haviam flagrado a motocicleta trafegando na faixa exclusiva de ônibus da Avenida Brasil Norte. Para piorar a situação, o veículo estava com o licenciamento atrasado há três anos e acumulava quatro multas por infrações anteriores.
Nesse contexto, durante uma nova abordagem da CMTT, o condutor da moto foi interpelado e tentou retirar o veículo do local sem autorização. O desdobramento da situação surpreendeu até mesmo os agentes da companhia de trânsito, que também identificaram que o rapaz não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Vendo que tudo estava “perdido“, o homem jogou a moto no chão e ateou fogo no veículo. Com isso, a motocicleta foi completamente destruída pelas chamas. Felizmente, ninguém ficou ferido.
Segundo a CMTT, as chamas foram controladas com o uso de um extintor, e a moto foi removida para o depósito da prefeitura.
E o fim dessa história?
O homem, que já possui passagens pela polícia por agressão e injúria, deverá responder por destruição de patrimônio. Isso porque a motocicleta não estava em seu nome e constava com um comunicado de venda para outra pessoa.
Leia mais:
Escapamento barulhento denuncia moto com placa adulterada e várias multas em Anápolis