ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 09/01/2024 - 18:09
Leilão inclui veículos e sucatas aproveitáveis (Foto: Reprodução / Agência Cora Coralina)

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) anunciou a venda de 3.400 veículos e sucatas aproveitáveis. Por esse motivo, um leilão será realizado no dia 19 de janeiro, a partir das 9 horas no pátio da empresa contratada, MC Leilão, localizado na rodovia GO-020.

A meta é esvaziar os pátios sob responsabilidade do Detran-GO, Polícia Militar e postos do Batalhão Rodoviário. De acordo com o Detran, a medida deve reduzir o risco de transmissão de doenças, como a dengue, os impactos ambientais e zerar o estoque de automóveis que se encontram aptos para leilões.

As sucatas serão vendidas apenas para empresas cadastradas no Detran, que trabalhem com desmontagem e aproveitamento de peças. Os interessados poderão visitar as sucatas entre os dias 16 e 18 de janeiro, das 9 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no pátio da MC Leilão, em Senador Canedo. As imagens ilustrativas também serão disponibilizadas pelo site da empresa.

Os veículos à venda ficaram retidos no pátio do Detran por mais de 60 dias. Conforme a autarquia, os antigos proprietários tem até um dia antes do leilão para reivindicar o bem, resolvendo o problema que gerou a retenção.

Por fim, o Detran Goiás alerta que, além do site da MC Leilão, a única página oficial é a da autarquia: goias.gov.br/detran.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem