ANÁPOLIS GOIÁS
AS MAIS, MAIS DA SEMANA 2ª ED.
Atualizado em 03/03/2023 - 18:05

O projeto Prepara Mais está com 210 vagas distribuídas para curso gratuitos em Anápolis. Ao todo, são 14 turmas para formação nas áreas de alimentos, gestão, química e vestuário. A iniciativa é do Sesi e Senai, em parceria com o Ministério Público do Trabalho. As matrículas são gratuitas e podem ser feitas até quinta-feira (9) na sede do Sesi da Vila Jaiara.

A previsão é de que as aulas iniciem no dia 10 de março. Os cursos serão ministrados de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, no Sesi Jaiara. A idade mínima para participar é de 14 anos. Podem se inscrever, pessoas em situação de extrema vulnerabilidade social, sendo as vagas prioritária para pessoas com deficiência, população negra e parda, e LGBTQIA+.

Além de Anápolis, Goiânia ofertará 240 vagas distribuídas em 16 turmas com cursos nas áreas de eletricidade, gestão, metalmecânico, refrigeração e vestuário. De acordo com o Sesi, cada aluno receberá vale-transporte para ida e volta, além de lanche e material didático. O serviço social fará também o encaminhamento dos formados para indústrias parceiras. O objetivo é que os alunos passem por um processo seletivo para entrar no mercado de trabalho.

Documentos para inscrição:

– Cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, cartão do banco para depósito e laudo médico;
– Foto 3×4;
– Carteira de trabalho;

Serviço

Projeto Prepara Mais
Endereço: SESI Jaiara (Av. Tiradentes – Vila Jaiara, Anápolis – GO, 75064-780)
Inscrições: até 9 de março

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem