ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 11/12/2023 - 14:18

Está aberto o período de inscrições para o Processo Seletivo para ingresso no curso superior de Matemática Licenciatura na modalidade a distância, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2024. O curso de nível superior é semipresencial e gratuito. As aulas serão oferecidas pela Universidade Federal de Catalão (UFCAT), com apoio da Prefeitura de Anápolis.

O curso de Matemática Licenciatura EaD está vinculado ao sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) do Governo Federal. Além das aulas online, os encontros presenciais poderão acontecer no Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia de Anápolis (CEITec) ou na UFCAT, com data e local definidos durante o período letivo. Outros polos de apoio estão localizados em: Mineiros, Niquelândia, Santo Antônio do Descoberto, São Miguel do Araguaia e Itumbiara.

Quantidade de vagas e inscrições

No total, serão disponibilizadas 126 vagas, 76 delas são para candidatos que escolham concorrer usando a nota do Enem, para acessar as outras 50 vagas é necessário realizar uma prova de redação. Para o polo de Anápolis serão oferecidas 15 vagas para entrada com o Enem e 10 para o processo com a redação.

A inscrição deve ser feita através do portal do processo seletivo até o próximo dia 20 de dezembro. Para aqueles que escolherem esta modalidade de concorrência há uma taxa de R$ 35,00 e a prova de redação será realizada no dia 14 de janeiro. O resultado final será divulgado em 6 de fevereiro.

Os candidatos aprovados não pagarão qualquer mensalidade para se manter no curso. Mais informações podem ser consultadas no edital do processo seletivo ou solicitadas pelo WhatsApp (62) 9 9179-0546 ou pelo e-mail uabanapolis@gmail.com.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem