ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 15/09/2023 - 15:17
Acidente provocado pelo criminoso causou longo engarrafamento na BR-060 (Foto: Reprodução)

Equipes do 2° Batalhão de Polícia Militar de Choque atenderam, nesta quinta-feira (14), a uma ocorrência em que um homem armado aterrorizava um grupo de pessoas, entre elas, a ex-companheira dele. Ele possuía antecedentes criminais e ameaçava matar as vítimas. A situação aconteceu em Alexânia, a 64 quilômetros de Anápolis.

Conforme apurado pelos policiais, no dia anterior o homem violou uma medida protetiva em favor da ex-companheira e a perseguiu com a arma de fogo pelas ruas da cidade. O criminoso ainda provocou um acidente com vítimas na BR-060 que paralisou o trânsito por horas.

Ao ser encontrado pela equipe de choque, o agressor desobedeceu as ordens legais e reagiu aos agentes. O criminoso acabou baleado e morto no local, nenhum policial foi ferido. A arma que ele usava, um revólver calibre 32, foi apreendida. Ele possuía antecedentes criminais por tráfico e posse de drogas, roubo, injúria e ameaça.

Plantão Policial

Confira também no resumo do Plantão Policial desta sexta-feira (15) a ocorrência em que um jovem foi preso após furtar fios de cobre de um galpão no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem