ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 18/03/2024 - 18:34

Cinco pessoas sofreram queimaduras ao usarem álcool para acender o fogo de uma churrasqueira, em Anápolis. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu durante um churrasco no setor Vivian Parque na noite deste domingo (17). Uma mulher grávida e uma criança de 5 anos estão entre as pessoas atingidas pelo fogo.

“A criança que foi para a UPA pediátrica precisou ser transferida para Goiânia. Ela estava com 60% do corpo queimado. É um estado grave, porque o fogo atingiu vias aéreas, parte do tórax e pescoço. Então são regiões bem delicadas na questão de queimaduras”, disse a sargento Silvia Letícia, do Corpo de Bombeiros.

Além da criança, a mulher grávida, de 28 anos, também foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, devido à gravidade dos ferimentos.

Vítimas recebem atendimento no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Foto: SES-GO)
Vítimas recebem atendimento no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Foto: SES-GO)

A gestante teve 20% do corpo queimado no momento que tentavam acender o fogo da churrasqueira com álcool. De acordo com a equipe médica, a gestante está em estado grave, porém, consciente e respirando sem ajuda de aparelhos.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os outros três feridos, receberam alta médica do Hospital Municipal Alfredo e devem retornar periodicamente ao hospital para continuar os tratamentos das queimaduras.

Hospital Municipal Alfredo Abrahão fica localizado no Jardim Progresso, em Anápolis (Foto: Samuel Sousa)
Hospital Municipal Alfredo Abrahão, localizado no Jardim Progresso, em Anápolis (Foto: Samuel Sousa)

Plantão Policial

Por fim, ouça – na íntegra – o resumo das principais ocorrências registradas em Anápolis e região neste final de semana:

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem