ANÁPOLIS GOIÁS
FESTA DA MUSICA
Atualizado em 26/03/2024 - 17:04

Garantir a continuidade da queda dos índices de criminalidade no estado é a principal missão do novo comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), coronel Marcelo Granja, empossado nesta segunda-feira (25) pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil). A transferência de cargo ocorreu no Comando da Academia de Polícia Militar, em Goiânia e contou com a presença dos comandantes de unidades do 3º CRPM de Anápolis.

Granja sucede o coronel André Henrique Avelar de Sousa, que exercia o comando-geral da PMGO desde abril de 2022. Homenageado no evento, ele passa à reserva remunerada da corporação após 33 anos de atuação.

Vice-governador Daniel Vilela, Coronel Granja, governador Ronaldo Caiado e coronel André Henrique Avelar de Sousa (Foto: Adalberto Ruchelle e Júnior Guimaraes)
Vice-governador Daniel Vilela, Coronel Granja, governador Ronaldo Caiado e coronel André Henrique (Foto: Adalberto Ruchelle e Júnior Guimaraes)

Histórico do novo comandante-geral

O coronel Marcelo Granja é considerado um policial experiente e qualificado. Antes de chegar ao comando da PMGO, chefiou o Batalhão de Choque e os comandos de Missões Especiais, Operações do Cerrado e Policiamento da Capital, entre outros cargos.

“Vamos ter uma atuação forte, mantendo e até diminuindo ainda mais os índices criminais. Vamos trabalhar com inteligência e ações estratégicas, com deslocamento das tropas para zonas quentes de criminalidade”, disse o novo comandante-geral.

Plantão Policial

Acompanhe as ocorrências policiais de Anápolis e região nesta terça-feira (26) e confira o que disse coronel Granja e o governador Ronaldo Caiado na solenidade:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem