ANÁPOLIS GOIÁS
FESTA DA MUSICA
Atualizado em 08/12/2023 - 13:41
Concurso busca contratar docentes do Ensino Superior (Foto: Divulgação)
Concurso busca contratar docentes do Ensino Superior (Foto: Divulgação)

Terminam nesta quarta-feira (13) as inscrições para o concurso público da Universidade Estadual de Goiás (UEG) que oferece 89 vagas, com salários de R$ 3,9 mil. O processo seletivo busca contratar docentes do Ensino Superior e será realizado em cinco etapas: prova objetiva, prova dissertativa, prova didática, avaliação de títulos e produção científica e avaliação multiprofissional.

Para concorrer não é necessário possuir mestrado ou doutorado, basta ter diploma de graduação e pós-graduação em uma dos campos indicados. Das 89 vagas, 45 vagas são para a área de Educação e Licenciaturas, as outras 44, para a área de Ciências Sociais Aplicadas.

A inscrição pode ser realizada através do site da instituição e custa R$ 250. As provas objetiva e dissertativa serão aplicadas em 21 de janeiro de 2024 nos municípios de Anápolis, Caldas Novas, Campos Belos, Formosa, Inhumas, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Goianésia, Goiânia, Luziânia, Morrinhos, Pirenópolis, Porangatu, Quirinópolis, Santa Helena, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo, Trindade e Uruaçu.

A prova didática será realizada nas cidades de Anápolis e Goiânia. Tanto a avaliação de títulos quanto a de produção científica serão realizadas remotamente, através do envio de certificados e publicações. O resultado final do concurso deve ser publicado no dia 2 de julho de 2024.

Confira a lista completa das vagas disponíveis para o concurso público:

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem