ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 31/01/2025 - 8:06
foto da atriz Fernanda Torres em atuação no filme 'Ainda Estou Aqui', que volta ser exibido em Anápolis
Atuação de Fernanda Torres no longa-metragem tem sido elogiada pela crítica e público (Foto: Divulgação/Sony)

Em meio à crescente expectativa gerada pelas indicações ao Oscar 2025, ‘Ainda Estou Aqui’ volta a ser exibido nas telonas de Anápolis. A produção estrelada por Fernanda Torres será exibida no Cinemais, do Brasil Park Shopping, com sessões diárias às 21h30 até a próxima quarta-feira (05). É a oportunidade para quem ainda não conseguiu assistir ao filme, que busca a estatueta dourada em categorias de prestígio como Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz.

Baseada em livro homônimo, a produção conta a história de Eunice Paiva, uma mulher que passou mais de 30 anos à procura de respostas acerca do desaparecimento do ex-deputado Rubens Paiva, seu marido, durante a Ditadura Militar. O filme é ambientado no Rio de Janeiro, na década de 70, em pleno regime militar.

A atuação de Torres no filme tem sido aclamada pela crítica, inclusive sendo premiada no Globo de Ouro deste ano. A produção de Walter Salles também conta com a participação de Selton Mello, como Rubens Paiva, em seu elenco estrelado.

Para os interessados em assistir ao filme, os ingressos estão disponíveis tanto online, através do site e aplicativo do Cinemais, quanto presencialmente nos terminais de autoatendimento do cinema. Contudo, vale ressaltar que o local também está exibindo outro título indicado ao Oscar, “Emilia Perez”, com sessões até domingo (02) às 20h45.

Expectativas de ‘Ainda Estou Aqui’ no Oscar concretizadas

Em novembro, a reportagem da Rádio São Francisco FM entrevistou anapolinos que assistiram ao filme. O tema? Expectativas quanto a uma possível indicação ao Oscar, que já começava a circular mesmo com meses de antecedência.

Os cidadãos elogiaram o filme e acreditaram na possibilidade de indicações na maior premiação de cinema do mundo. Assim como também teve gente de Anápolis que vislumbrou uma vitória em alguma das categorias em que ‘Ainda Estou Aqui’ foi indicada.

Agora, com a produção figurando com indicações em três categorias (Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz), resta saber se a última das expectativas será concluída. Por fim, caso o filme se sagre vencedor no dia 2 de março, será a primeira vez que uma obra brasileira receberá uma estatueta dourada.

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem