ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 04/10/2023 - 18:51
Estudantes do CEPMG Senador Onofre Quinan (Foto: Reprodução / Secretaria de Comunicação do Governo de Goiás)

O Comando de Ensino da Polícia Militar de Goiás (CPMG) publicou nesta quarta-feira (4) o edital para preenchimento de 9.501 vagas de ensino fundamental e médio em colégios militares de todo o estado. As vagas estão distribuídas em 76 unidades escolares de 56 municípios goianos e a seleção dos estudantes será feita por sorteio.

As inscrições já estão abertas e vão até as 18 horas do dia 31 de outubro. Os interessados devem se cadastrar exclusivamente através do portal da CPMG. Com o número de CPF, cada estudante poderá ser inscrito apenas uma vez, para um único colégio.

O sorteio será realizado entre os dias 6  e 10 de novembro, e poderá ser acompanhado de forma remota, pelo youtube.

Vagas em Anápolis

Conforme o edital, serão sorteadas 385 vagas para quatro colégios militares de Anápolis, mais 25 que ficarão no cadastro reserva. Confira a lista:

  • CEPMG ARLINDO COSTA:  70 vagas para o 6º Ano do Ensino Fundamental, turno vespertino, 5 vagas de cadastro reserva.
  • CEPMG DR. CESAR TOLEDO: 100 vagas para o 6º Ano do Ensino Fundamental, turno vespertino, 5 vagas de cadastro reserva.
  • CEPMG GABRIEL ISSA: 100 vagas para o 6º Ano do Ensino Fundamental, turno vespertino, 5 vagas de cadastro reserva.
  • CEPMG SENADOR ONOFRE QUINAN: 80 vagas para o 6º Ano do Ensino Fundamental, turno vespertino, 5 vagas de cadastro reserva. 35 vagas para a 1ª Série do Ensino Médio, 5 vagas de cadastro reserva.

O sorteio para as vagas do Colégio Arlindo Costa será realizado no dia 6 de novembro, às 9h30. Os CEPMG Dr. César Toledo e Gabriel Issa, sortearão suas vagas no dia 7, às 10h30 e 15h30, respectivamente. Já o Colégio Senador Onofre Quinan realizará o sorteio no dia 10 de novembro, às 10 horas.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem