ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 22/04/2022 - 17:09

Contemplados no programa CNH Social têm até a próxima segunda-feira (25) para iniciarem o processo de habilitação, adição ou mudança de categoria. De acordo com o edital, o candidato que perder o prazo será desclassificado. A segunda chamada com as vagas remanescentes deve ser divulgada na próxima sexta-feira (29).

Nesta fase, são oferecidas 11.010 vagas. Os selecionados devem procurar uma unidade de atendimento presencial do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO) ou Vapt Vupt para entregar a documentação para abertura do Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach).

O programa é dividido em três modalidades: estudantil, urbana e rural. Podem participar a população de baixa renda, com idade igual ou superior a 18 anos que saibam ler e escrever e cumpram os critérios estabelecidos no edital.

Os contemplados recebem isenção de taxas como inclusão no Renach, Licença de Aprendizagem de Direção Veicular, agendamento de prova teórica, agendamento de exame prático, exame médico e psicológico. Por meio de parcerias com os Centros de Formação de Condutores (CFCs), são oferecidos, ainda, curso teórico de legislação de trânsito, aulas práticas de direção e até três retestes gratuitos.

Cronograma

– 25/04/22 – Prazo final para entrega da documentação e abertura do Renach;
– 29/04/22 – Data prevista para divulgação da segunda chamada.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem