ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE
Atualizado em 27/10/2022 - 17:54

A Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) iniciou, nesta quarta-feira (17), a fase de apresentação de propostas para a implementação do Plano de Mobilidade Urbana em Anápolis (PlanMob). O objetivo é receber sugestões da população para melhorar o deslocamento de pessoas e veículos do município.

Os temas em pauta são transporte coletivo e individual, pedestres, cargas, ciclistas e outros que o cidadão considerar relevante. A previsão é que o projeto seja finalizado até o final deste ano. A ação dá continuidade ao processo após a primeira audiência pública, realizada em junho, no auditório do Parque Ipiranga.

De acordo com o diretor de Trânsito e Transportes, Igor Lino Siqueira, a proposta pretende estimular a sociedade a participar na identificação de problemas. “Com o diagnóstico concluído, podemos detectar qual o panorama da mobilidade da cidade e avançar para a fase de propor soluções”, diz.

Formulário

Após a conclusão, o planejamento será apresentado na Câmara Municipal de Vereadores. Caso aprovado, o PlanMob se tornará lei e traçará o caminho de evolução da cidade para os anos seguintes. A comunidade pode manifestar pelo formulário oficial da Prefeitura de Anápolis.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem