ANÁPOLIS GOIÁS
MADRUGADA SERTANEJA
Atualizado em 23/05/2023 - 17:30

A primeira etapa do 12° Circuito Anapolino de Corrida de Rua foi realizada no último domingo (21), em Anápolis. Com 5 km de percurso, o evento teve largada no Ginásio Internacional Newton de Faria e recebeu 5 mil inscrições. Regiane Braga venceu na categoria feminina, enquanto Gustavo Barros levou a melhor no masculino.

O evento esportivo é um dos mais tradicionais do município e reúne competidores de cidades goianas e estados brasileiros. Os participantes doaram 2 kg de alimento não perecível, que destinados para famílias em situações de vulnerabilidade.

Anápolis no pódio

Dos seis corredores que subiram ao pódio, dois representaram Anápolis. Com um tempo de 18 min 15seg, Regiane Braga ficou em primeiro lugar entre as mulheres, enquanto nos homens, Júlio César Gomes terminou na terceira posição geral, com 15 min 30 seg. Veja aqui todas as colocações.

O presidente da Federação Goiana de Atletismo (FGAt), Genivaldo Caixeta, ressaltou a adesão da população e disse que a competição está consolidada com uma das principais corridas de rua do Brasil, sendo o maior a nível de público.

“Foi um sucesso absoluto no número de participantes. Mais de cinco mil atletas participaram do evento. Houve um bom nível técnico, com presença de atletas de várias cidades e estados”, disse.

Vencedores:

Feminino

  • 1º Regiane Braga de Souza – 18min15seg –  Anápolis/GO;
  • 2º Rosilene – 19min11seg – Águas Lindas de Goiás/GO;
  • 3 Juliana Pereira da Silva – 19min28seg – Ceres/GO.

Masculino

  • 1º Gustavo Barros de Souza –  14min58seg – Aparecida de Goiânia;
  • 2º André dos Santoa Santana – 15min28seg -Largato/SE;
  • 3º Júlio César Gomes Ribeiro Oliveira – 15min30seg – Anápolis/GO.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem