A CAOA emitiu uma nota oficial acerca do incêndio ocorrido, neste domingo (23), dentro da fábrica de Anápolis. O fogo começou em um dos galpões de pintura, danificando parte do maquinário automatizado. O comunicado da empresa reforça que as chamas proporcionaram somente danos materiais, sem que houvesse feridos em decorrência do incidente.
Segundo consta no posicionamento, a brigada interna da fábrica da CAOA Chery foi a primeira a prestar atendimento no local. Posteriormente, o Corpo de Bombeiros esteve no local para ajudar na contenção das chamas, que não se espalharam por outros galpões. Os militares realizaram o rescaldo e a ventilação do ambiente para evitar que o fogo voltasse a aparecer.
Segundo os Bombeiros, os danos ficaram restritos à área de pintura da CAOA. As chamas, de acordo com a corporação, não atingiram a estrutura do prédio.
Agora, conforme explica a CAOA, serão analisados os impactos e prejuízos do incêndio. Além disso, haverá apuração para saber o que pode ter causado o início das chamas na fábrica.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Rádio São Francisco 97.7 FM (@saofrancisco97fm)
Abaixo, confira a nota oficial da CAOA sobre o incêndio na íntegra:
A CAOA confirma a ocorrência de um incêndio na tarde de hoje em sua fábrica localizada em Anápolis (GO). O incidente ocorreu na área de pintura, que atualmente passa por obras de expansão.
Não há registro de feridos. A Brigada Interna de Incêndio da planta fez o primeiro atendimento e o Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, controlando as chamas rapidamente.
Os danos foram exclusivamente materiais, e a empresa está avaliando a extensão do impacto. Mais informações serão fornecidas assim que a apuração for concluída.