ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 08/01/2024 - 14:06

Câmeras de segurança do Anashopping registraram o momento que uma funcionária, de 20 anos, teve o cabelo puxado pelo ex-marido, de 25, em Anápolis. O caso aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (5) após o homem procurar a vítima na loja que ela trabalha. Com o auxílio de um segurança do shopping, a Polícia Militar (PM) conseguiu prender o agressor.

Segundo a vítima, o ex-marido foi ao local para cobrar a transferência de R$ 100 via Pix. Testemunhas relataram que o homem estava nervoso e pedia a devolução do dinheiro que ele teria feito para a ex-companheira, porém, ela se negou a enviar o valor.

Então, a funcionária saiu da loja e foi acompanhada por uma colega de trabalho. Em seguida, o agressor correu atrás, puxou o cabelo da ex-mulher e ainda subtraiu o celular dela que estava no bolso. Já a vítima partiu para cima do homem e conseguiu recuperar o celular.

Um dos seguranças do shopping presenciou o fato e acionou a PM que encaminhou o suspeito para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Conforme apurado pela Rádio São Francisco FM, o ex-marido da vítima poderá responder pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

Plantão Policial

Ouça detalhes do fato que aconteceu no shopping e de outras ocorrências registradas no Plantão Policial divulgado neste sábado (6):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem