ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 28/11/2023 - 12:23
Homem que agrediu a irmã cadeirante foi preso em flagrante (Foto: Divulgação/37º BPM)

Durante anos uma deficiente física, de 41 anos, sofreu uma série de agressões praticadas pelo irmão, que é usuário de drogas. A vítima é cadeirante e teve que ligar para a Polícia Militar (PM) após o irmão chegar em casa bêbado e drogado. Segundo a PM, o agressor, de 43, que também ameaçou a irmã com uma faca foi preso em flagrante na tarde deste domingo (26), em Pirenópolis.

A reportagem da Rádio São Francisco FM apurou que o suspeito possui histórico criminal e já responde pelo crime de homicídio. Agora, ele também responderá pelo crime de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.

Preso por agredir a irmã cadeirante

Policiais do 37º BPM conversaram com a vítima que anda numa cadeira de rodas. Ela classificou o irmão como um “homem violento, cruel e agressivo“. A cadeirante afirmou que há anos vem sendo agredida fisicamente e mentalmente. Antes de ligar para a polícia a vítima contou que havia levado um tapa no rosto e que o irmão usou usa faca para ameaçá-la de morte.

Em seguida, viaturas da PM em patrulhamento localizaram e prenderam o suspeito duas ruas abaixo da casa da vítima. De acordo com a corporação ele ainda tentou se esconder atrás de uma mureta. Com o abordado, a polícia apreendeu a faca utilizada nas ameaças.

Então, a PM conduziu o autor das agressões para a Delegacia de Polícia Civil em Pirenópolis. Atualmente, o crime de violência doméstica prevê reclusão de seis meses a dois anos e multa.

Plantão Policial

Ouça mais detalhes no Plantão Policial divulgado na manhã desta segunda-feira (27) na Rádio São Francisco 97.7 FM:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem