ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 04/09/2023 - 17:36

Uma mulher foi gravemente ferida por golpes de facão durante uma briga entre vizinhos neste domingo (2). O desentendimento ocorreu às margens da GO-222, rodovia que liga Anápolis a Nerópolis, em uma quadra de esportes no Bairro Parque das Nações.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás foram acionados por volta das 9 horas e, ao chegar ao local, encontraram Giliar Martins da Silva, de 41 anos, com profundos golpes de facão na cabeça, braços e mãos.

Mão precisou ser amputada

Uma testemunha relatou que trabalhava em seu estabelecimento comercial quando ouviu a discussão entre os vizinhos e que, ao sair na rua, ouviu os gritos da vítima. A mulher foi socorrida pelos Bombeiros e levada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), onde segue internada em estado grave.

Os golpes de facão provocaram traumatismo craniano. Além disso,  foi necessário amputar uma das mãos da vítima. Como Giliar não está em condições de prestar depoimento, não se sabe ainda a identidade do agressor, nem o motivo do desentendimento. Ele poderá responder por lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

Plantão Policial

Por fim, ouça na íntegra, o resumo do Plantão Policial desta segunda-feira (4).

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem