ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE
Atualizado em 17/07/2023 - 12:38

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado UB, recebeu, nesta sexta-feira (14), o ex-presidente Jair Bolsonaro, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. O convite para almoçar na residência oficial foi feito por Caiado. A primeira-dama Gracinha Caiado também estava presente.

No fim do encontro, Bolsonaro disse que veio a Goiânia para realizar um tratamento dentário e agradeceu o convite. “Goiás é um dos estados que melhor trata a questão da Segurança Pública. Tanto é que os índices de criminalidade estão lá embaixo”, disse Bolsonaro.

O ex-presidente também elogiou os investimentos da atual gestão nos Colégios Estaduais da Polícia Militar de Goiás (CEPMG), após decisão do governo federal de encerrar o Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (Pecim). “Parabéns ao Caiado. Esses colégios militarizados pela Polícia Militar existem há mais de 20 anos. Isso faz diferença no futuro de um estado”, afirmou.

Semelhanças ideológicas

Durante a pandemia, Ronaldo Caiado fez críticas à gestão de Bolsonaro, o que colocou em dúvida seu apoio ao então presidente. O encontro ocorrido acena para a possibilidade de Bolsonaro apoiar Caiado em uma possível candidatura à presidência em 2026. O ex-presidente está inelegível até 2028 por determinação do Tribunal Superior Eleitoral. Durante o encontro, Bolsonaro disse que está “99% alinhado com Caiado no tocante à reforma tributária”.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem