ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 21/11/2022 - 13:51

Uma das datas do comércio mais aguardadas do ano será nesta sexta-feira (25). Para que o consumidor possa tirar dúvidas e até mesmo denunciar propagandas enganosas na Black Friday, a van itinerante do Procon atenderá na Praça Bom Jesus, em Anápolis, a partir desta segunda (21). O atendimento será das 9 às 17 horas até 2 de dezembro.

Segundo o órgão, além dos atendimento, está sendo realizada fiscalização, que começou no mês passado. “Estão sendo anotados os preços dos produtos que têm mais saída como celulares, aparelhos eletrônicos e guarda-roupas. Isso para que os valores sejam comparados posteriormente com os ofertados na época das promoções”, explica o diretor Wilson Velasco.

Segundo ele, as fiscalizações no comércio serão intensificadas. “Acompanhamos durante todo o ano a evolução dos preços dos produtos mais consumidos. Portanto, sabemos se nesse período está havendo falsa promoção”, diz. Além do atendimento presencial, também é possível falar com o órgão de forma on-line, pelo ‘Zap do Procon’. O número é o 3902-1365.

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem