Bispo de Anápolis, Dom João Wilk apresenta melhoras após cirurgia, diz diocese 

Bispo tem 70 anos e nasceu em 18 de setembro de 1951 em Seroczyn, na Polônia (Foto: Pedro Rafael)

Dom João Wilk, bispo da diocese de Anápolis, continua com a saúde “estável” no processo de recuperação após passar por uma cirurgia no dia 18 de abril. Segundo comunicado da diocese, o bispo apresenta melhoras e, nesta segunda-feira (25), o religioso de 70 anos “está reagindo positivamente aos medicamentos, e a saturação está melhorando”.

Inicialmente Dom João passou por procedimento para a retirada de um tumor na bexiga e devido a complicações ele passou por outra cirurgia no dia 22, data que foi colocado um dreno perivesical (que cerca a bexiga).

De acordo com a nota, o bispo permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Ânima Centro Hospitalar. A diocese também pede aos fiéis que continuem em oração pela recuperação de Dom João Wilk.

Diocese divulgou oração pela saúde do bispo

Deus médico dos corpos e das almas, fonte e autor da vida. Que em sua infinita misericórdia vem sempre em socorro dos vossos filhos e filhas. Acolhei a nossa suplica em favor de nosso Bispo Dom João, vosso servo. Restabelecei a sua saúde e dai-lhe o conforto e a fortaleza neste tempo de união a tua Cruz.

De acordo com a Vossa Santíssima Vontade, isso vos pedimos, como filhos filhas, que acreditam que tens o melhor para todos nós. Amém!

(Foto: Jornal Contexto)
(Foto: Jornal Contexto)

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem