ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 28/10/2022 - 17:35

Uma bebê de um mês e vinte dias morreu enquanto dormia com os pais no município de Ouro Verde de Goiás, a 30 km de Anápolis. O delegado André Fernandes confirmou o fato em entrevista exclusiva à Rádio São Francisco 97.7 FM na manhã desta quarta-feira (21). Segundo as investigações, os pais da recém-nascida teriam chegado de uma festa e dormiram na mesma cama com a filha. Os responsáveis relataram que pela manhã a criança estava desfalecida e com o nariz sangrando.

O delegado classificou o caso como uma “fatalidade” e disse que os pais levaram a bebê para o hospital, mas infelizmente ela já estava sem vida. O laudo cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) indicará as causas da morte da criança.

Apresentação: Jonathan Cavalcante (ouça o áudio na íntegra)

Confira outros destaques:

• Uma estelionatária aplicou o golpe do “novo número” contra uma advogada de Anápolis. Segundo a profissional, ela só desconfiou quando recebeu outro pedido de outra transferência. “Mãe preciso que a senhora me transfira mais R$ 4.300”, disse a golpista via WhatsApp.

• Um indivíduo que estava comercializando drogas na Praça Bom Jesus foi preso por policiais da Força Tática. De acordo com a PM, foram apreendidas pedras de crack, balança de precisão e dinheiro em espécie.

• Um motorista que conduzia uma caminhonete Hilux foi abordado na tarde de terça-feira (20) e os policiais da CPE descobriram que ele estava transportando munições de calibre 9mm e calibre 38.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem