ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 15/09/2023 - 18:03
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O antigo assessor de Jair Renan Bolsonaro, Diego Pupe, disse ter mantido um “amoroso e romântico” com o filho do ex-presidente. A declaração foi feita ao Metrópoles na tarde desta quinta-feira (14), logo após Diego prestar depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), no âmbito da Operação Nexum.

“Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, declarou o ex-assessor de Renan.

Jair Renan conheceu Diogo em uma festa promovida pelo assessor. O rapaz, de 21 anos, atuou como assessor do filho mais jovem de Bolsonaro até julho de 2022. Ele afirma não ter recebido pagamento pelo trabalho. Diogo Pupe é assumidamente gay.

Operação Nexum

A Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Ordem Tributária (Dot/Decor) cumpriu no mês passado um mandato de busca e apreensão contra Jair Renan, no contexto da Operação Nexum. O filho do ex-presidente já foi investigado pela Polícia Federal por tráfico de influência e lavagem de dinheiro.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem