ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 04/04/2025 - 8:16
Jéssica Lorrayne da Costa Santos Lima era atendente de pedágio da Triunfo Concebra (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Jéssica Lorrayne da Costa Santos Lima era atendente de pedágio da Triunfo Concebra (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A falta de segurança nas rodovias sob concessão da Triunfo Concebra afeta não apenas os motoristas, mas também os funcionários da empresa. Um trágico exemplo disso envolveu a atendente Jéssica Lorrayne da Costa Santos Lima, de 31 anos, que trabalhava na praça de pedágio de Goianápolis, na BR-060. Jéssica morreu após ser atropelada por uma moto enquanto trabalhava na noite de quarta-feira (2), no trecho entre Anápolis e Goiânia.

A reportagem da São Francisco FM apurou que a vítima havia saído de uma cabine e ao caminhar foi atingida por uma motocicleta que avançou uma das pistas de cobrança automática.

Segundo testemunhas, a pista automática estava fechada e devidamente sinalizada, mas o motociclista, supostamente em alta velocidade, invadiu o local e atingiu a atendente que estaria caminhando em uma passarela exclusiva para funcionários.

foto da praça de pedágio de goianápolis, da triunfo concebra
Tragédia ocorreu na Praça de Pedágio em Goianápolis (Foto: Samih Zakzak/Rádio São Francisco FM)

Jéssica chegou a ser resgatada, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (3) no Hospital de Urgências de Anápolis (HEANA). Moradora de Goianápolis, Jéssica deixa dois filhos.

De acordo com o registro policial, o motociclista envolvido no atropelamento também sofreu ferimentos e foi encaminhado ao HEANA. No entanto, como sua identidade não foi divulgada, a reportagem não obteve mais informações sobre seu estado de saúde até o momento.

Triunfo Concebra: falta de sensibilidade

Sobre o ocorrido, até o fim da manhã desta quinta-feira (3), a Triunfo Concebra não havia se manifestado publicamente por meio de suas redes sociais nem mesmo para lamentar o falecimento da atendente, que trabalhava na empresa há um ano.

No entanto, no X (antigo Twitter), logo pela manhã, a concessionária fez questão de reforçar as formas de pagamento das taxas de pedágio (veja).

(Foto: Reprodução/ X Triunfo Concebra)
(Foto: Reprodução/ X Triunfo Concebra)

Ocorrências Policiais em Anápolis e região: ouça a edição divulgada nesta quinta-feira (3)

Leia mais:

Até quando? motoristas sofrem com rodovias administradas pela Triunfo Concebra e cobram políticos que representam Anápolis e Goiás

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem