Assassino de maquiadora em Anápolis é preso pela Polícia Civil

Crime aconteceu em um apartamento do Condomínio Porto Rico (Foto: Divulgação/ GIH)

Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (14), Israel Rodrigues Inácio, de 28 anos, acusado de assassinar a maquiadora Tayná Pinheiro Duquis, de 26. Segundo a PC, no interrogatório, o acusado confessou que matou a companheira após uma discussão dentro de um apartamento na madrugada do dia 6 de março, em Anápolis.

Israel foi localizado Goianápolis e caso seja condenado por feminicídio poderá receber uma pena de até 30 anos de reclusão.

Em depoimento, Israel afirmou que desconfiou de Tayná por ela não deixá-lo ver o conteúdo de mensagem no celular após buscá-la de uma festa. O autor contou ao delegado Wlisses Valentim, que durante uma discussão desferiu golpes de faca nas costas da companheira, que morreu dentro do apartamento no Condomínio Porto Rico, no setor São Joaquim.

De acordo com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), o casal possui uma filha de 10 meses e vivia um relacionamento conturbado, permeado por términos e reconciliações.

Israel avisou familiares que havia cometido o crime e fugiu de Anápolis solicitando viagem num veículo de transporte por aplicativo. O autor ostenta antecedentes criminais por tentativa de homicídio e agora está recluso na cidade de Goianápolis.

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem