ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 15/07/2023 - 10:03
Arraiana 2023 apresenta ao público grandes sucessos dos principais artistas do país que subirão ao palco entre os dias 27 e 31 de julho (Foto: André Andrade / O Fuxico)
Arraiana 2023 apresenta ao público grandes sucessos dos principais artistas do país que subirão ao palco entre os dias 27 e 31 de julho (Foto: André Andrade / O Fuxico)

Grandes nomes da música se apresentam em Anápolis na edição do Arraiana 2023. O evento será realizado entre os dias 27 e 31 de julho. Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, Felipe Araújo e outros artistas subirão no palco do Estádio Jonas Duarte. Os ingressos podem ser adquiridos mediante a entrega de 2 kg de alimento não perecível, com exceção de sal e fubá.

As trocas podem ser feitas em um dos 14 pontos fixos, ou em um dos seis pontos itinerantes. Outra regra para a retirada de ingressos, é que uma pessoa pode retirar apenas duas entradas por CPF para cada show. No momento da troca é preciso apresentar documento de identificação com foto. (confira os pontos de troca).

Shows

No dia 27 acontece o show gospel, com o cantor Luciano Camargo e grupo Morada; já no dia 28 a população se diverte ao som do cantor sertanejo Felipe Araújo. A tradicional missa campal, seguida do show católico, este ano com a banda Rosa de Saron acontece no dia 29; e no dia 30, Wesley Safadão anima o palco principal.

Para fechar a grande festa, no dia 31, data que Anápolis completa 116 anos, o público vai curtir as canções da dupla Maiara e Maraisa. 

Artistas locais

Além do palco principal, o Arraiana ainda valoriza os talentos locais, que são indicados pelo Conselho Municipal de Cultura de Anápolis. Desde a primeira edição, artistas da cidade também se apresentam. Serão aproximadamente 20 atrações, entre bandas, solos e duplas.

Os alimentos serão doados a famílias carentes. De acordo com a Prefeitura de Anápolis foram arrecadas mais de 200 toneladas de alimentos, no Arraiana realizado em 2022.

Confira a programação completa do Arraiana 2023:

27/07 – Luciano Camargo e Morada
28/07 – Felipe Araújo
29/07 – Missa Campal e Rosa de Saron
30/07 – Wesley Safadão
31/07 – Maiara e Maraisa

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem