Após vitória, Anápolis assume liderança do Goianão 2022; único gol foi marcado por Wandinho

O Anápolis venceu o Grêmio Anápolis por 1 a 0 no confronto na noite desta quarta-feira (16) no Estádio Jonas Duarte e assumiu a liderança do grupo A do Campeonato Goiano. O único gol da partida foi marcado por Wandinho aos 33 minutos do 1º tempo, e deu fim à série de empates da Raposa.

O time tricolor chega a liderança do grupo A, com 14 pontos, e volta à campo no próximo domingo (20), no Estádio Jonas Duarte, às 16 horas diante do Morrinhos. Já a Raposa segue com seis pontos e termina a rodada na lanterna. O time visita o Goianésia na mesma data e horário, no Estádio Valdeir de Oliveira.

O jogo

O primeiro tempo foi de pouquíssimas chances e sem criatividade para ambas equipes. Uma das poucas chances, aconteceu aos 34 minutos, com o gol.  Após ótima trama pelo lado direito do campo, a bola foi cruzada rasteira e encontrou Wandinho para completar para o gol. Por outro lado, o Grêmio Anápolis teve apenas uma oportunidade. Na batida de Éder, rebatida por Jefferson, no rebote Alex bateu por cima de Lucas Silva no rebote.

Na segunda etapa, o GEA até tentou movimentar o jogo, mas não teve efetividade. O Galo explorou alguns contra-ataques, contudo, não incomodou. Stefano e Papita cometeram faltas bobas e acabaram expulsos do confronto. Sem boas atuações para ambas equipes, fim se jogo 1 Anápolis, 0 Grêmio Anápolis.

 

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem