Uma denúncia de maus-tratos envolvendo um adolescente de 13 anos foi registrada na manhã da última quarta-feira (13), em um condomínio na Vila Jaiara, em Anápolis. O caso começou após um incidente em uma escola da região, onde o garoto, junto com colegas, teria soltado uma bomba que quase feriu outros alunos.
A coordenadora da instituição entrou em contato com o pai do adolescente para discutir o ocorrido. De acordo com relatos, o pai, visivelmente irritado, deixou o trabalho e foi até a escola. Ao corrigir o filho, ele teria usado força excessiva, causando lesões no rosto, pescoço e costas do garoto.
Após a agressão, o adolescente procurou abrigo no apartamento de um vizinho, que acionou imediatamente o Conselho Tutelar. Em seguida, a Polícia Militar (PM) também foi chamada para intervir na situação.
Pai do menor que soltou bomba na escola responderá por maus-tratos, diz Polícia Civil
Tanto o pai quanto o adolescente foram conduzidos à Central de Flagrantes para esclarecimentos sobre a agressão por causa da bomba soltada na escola. Então, contra o pai foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de maus-tratos.
Conforme apurado pelo São Francisco News, o menor recebeu acompanhamento do conselheiro tutelar, que seguirá monitorando o caso.
Ocorrências Policiais
Por fim, ouça, na íntegra, o resumo das outras Ocorrências Policiais que foram destaque nas últimas horas em Anápolis e região:
Leia mais:
Após se negar a levar filho à escola, homem ameaça família com espada, faca e machado em Anápolis