ANÁPOLIS GOIÁS
FESTA DA MUSICA
Atualizado em 01/07/2022 - 17:00

A atriz goiana Ana Isabela Godinho, que faz parte do elenco de Além da ilusão, atuará em três séries de plataformas de streaming. Na Rede Globo, a artista interpreta a personagem Neide na trama das seis. O último capítulo vai ao ar no dia 19 de agosto deste ano.

Natural de Pirenópolis, a intérprete entrou na reta final da história que tem Larissa Manoela como protagonista. Uma das gravações de novos trabalhos já foi finalizada, que é o caso da série O Jogo Mudou a História (Globoplay), em que Ana dá vida a personagem Valéria.

Outras duas atuações da pirenopolina será em How to be a Carioca, no Star Mais; e Musa Música, no Globoplay no papel de Andreia . Ana afirma que o crescimento no número de produções de streaming contribuiu para a integração de novos atores no mercado de trabalho e que o cinema proporciona oportunidade para que os talentos tenham uma chance.

“É notável que as oportunidades para atores negros estão melhorando também. Acho que aos poucos estamos avançando. Precisamos de mais profissionais negros em cargos de liderança, que tenham a voz de comando da contratação”, afirma.

Animada, a goiana cita a expectativa para os novos projetos e comemora a aprovação na série O Jogo. Ela ainda revela encontro marcante com o líder comunitário Reginaldo Lima. A produção retrata a ascensão das facções criminosas no Rio de Janeiro entre 1977 e 1989.

“Tenho certeza que será um projeto muito marcante e relevante. A cada dia que passa me apaixono mais pelo cinema. Quero continuar trabalhando nessa área”, declara a atriz.

Destaque em Anápolis e Goiânia

No auge da pandemia, ela retornou para Pirenópolis e trabalhou como atriz, modelo e produtora. Em Anápolis, Ana atuou em um curta-metragem gravado nas duas cidades. “O filme se chama Eu trouxe flores, que é um projeto independente. Gravei também algumas campanhas publicitárias em Goiânia e adoraria ter mais oportunidades de trabalho lá”, conclui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem