ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 21/07/2023 - 17:19

A prefeitura de Anápolis inaugurou nesta semana três novos restaurantes populares. Na quarta-feira (20), a unidade localizada no Portal do Cerrado, na região do Recanto do Sol, iniciou as atividades. Já na quinta (20), o Restaurante Popular abriu as portas no Bairro de Lourdes. Nesta sexta (21), o Bairro Morumbi também ganhou uma unidade.

Localizados em diferentes regiões, norte, leste e oeste, respectivamente, os novos restaurantes têm capacidade de fornecer 500 refeições por dia, cada um, ao custo de R$ 2,00. As unidades funcionam das 11 às 13h30.

“Alimentar a esperança”

Durante a inauguração do Restaurante Popular no Bairro de Lourdes, o ministro provincial da Província do Santíssimo Nome de Jesus do Brasil, Frei Carlos Antônio, representou a Paróquia São Francisco e as ações sociais franciscanas na região.

“É um prazer participar da inauguração, pensando realmente nessa assistência. A espiritualidade franciscana é isso: cuidar dos outros e fazer o bem. Que as pessoas possam ter uma alimentação digna. Parabéns à prefeitura. Parabéns a todos por essa inauguração”, disse.

O ministro abençoou a nova unidade e citou o Evangelho de Mateus: “Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber”.

Em entrevista à Rádio São Francisco, o proprietário da empresa concessionária que administra a unidade localizada no Portal do Cerrado falou sobre o cardápio. “Às sextas, a unidade serve feijoada. Nos outros dias, há uma variação entre carne de frango, bovina, carne de panela e moída. Temos também a sobremesa, doce ou uma fruta”, afirmou.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem