ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 15/05/2023 - 15:03
Partida foi a segunda do Galo na competição nacional (Foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles)

O Anápolis empatou com o Brasiliense por 2 a 2, na tarde deste sábado (13), no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF). A partida foi válida pela 2ª rodada do Grupo E do Brasileirão Série D. O resultado teve gosto de derrota para o Galo, que chegou a ter 2 a 0 no placar, mas levou duas bolas na rede nos minutos finais.

O resultado deixa o Tricolor da Boa Vista na quarta colocação, com quatro pontos ganhos. O próximo desafio da equipe é diante do Iporá, no próximo sábado (20), às 20 horas, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

O jogo

Com um primeiro tempo eficaz, o time de Luiz Carlos Winck inaugurou o marcador aos 22 minutos da primeira etapa, em jogada de Marcelinho, que terminou com gol contra do zagueiro Gabriel. Não demorou muito e com 31 jogados, Wandinho aproveitou o rebote e ampliou a vantagem.

O Galo se manteve consistente até os minutos finais, quando sofreu um apagão na defesa. Aos 38 do segundo tempo, o meia Tobinha diminuiu o prejuízo para o elenco candango e já na marca dos 42, novamente o mesmo atleta fez o segundo dele no confronto e deixou tudo igual, para estragar a festa tricolor.

Apesar do ponto conquistado fora de casa, o resultado final teve um sabor amargo para o Anápolis, que caso tivesse vencido, estaria na liderança do grupo. Ao final da primeira fase, os quatro melhores colocados de cada chave, seguem vivos no torneio.

Classificação do Grupo E:

  • 1º Ceilândia/DF: 4 pontos;
  • 2º Brasiliense/DF: 4 pontos;
  • 3° União Rondonópolis/MT: 4 pontos;
  • 4° Anápolis/GO: 4 pontos;
  • 5º Iporá/GO: 3 pontos;
  • 6º Operário Várzea-Grandense/MT: 3 pontos;
  • 7º Real Ariquemes/RO: 0 pontos;
  • 8° Interporto/TO: 0 pontos.

 

 

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem