ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE
Atualizado em 10/11/2022 - 10:38

Uma colisão frontal entre um HB 20 e uma Fiorino matou uma pessoa e deixou outras três em estado grave, nesta terça-feira (8), em São Francisco de Goiás, a 69 km de Anápolis. O acidente foi no Km 372 da BR-153. Uma criança de 13 anos não se feriu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem de 51 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu no local. Ainda segundo a PRF, uma mulher, 50, e dois homens, de 43 e 47 anos, foram resgatados em estado grave e encaminhados para o Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim.

HB 20 e Fiorino colidiram frontalmente no Km 372 da BR-153 (Foto: Divulgação/PRF)

O nome dos feridos não foi divulgado. Por isso não foi possível atualizar o estado de saúde das vítimas. Nas últimas 24 horas, conforme balanço da PRF, foram registrados quatro acidentes, três sem vítimas e um com óbito, em São Francisco de Goiás.

“Foram feitas 249 autuações de infrações de trânsito, sendo 14 flagrantes de condutores ou passageiros que não usavam o cinto de segurança; sete motoristas foram flagrados utilizando celular na direção; e 24 condutores em ultrapassagens proibidas”, diz o comunicado.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem