ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 20/02/2025 - 11:40
Os fardos no estilo “bag pack” atingiram o abdômem da vítima (Foto: Portal 6)
Os fardos no estilo “bag pack” atingiram o abdômem da vítima (Foto: Portal 6)

Uma mulher de 42 anos morreu após um grave acidente de trabalho em uma fábrica localizada no setor Vila Industrial, em Anápolis. Segundo testemunhas, a vítima foi atingida por fardos de 170 kg que caíram sobre ela.

A fatalidade aconteceu na tarde desta quarta-feira (19). Alexandra Santos Ribeiro Sodré atuava como auxiliar de produção.

Como o acidente aconteceu?

A Polícia Civil já iniciou investigações para esclarecer eventuais responsabilidades. O que se sabe até o momento é que a mulher estaria trabalhando no local quando três fardos no estilo “bag pack”, pesando 170 kg cada, caíram sobre o abdômen dela.

Colegas de trabalho da vítima tentaram socorrê-la enquanto o socorro médico era acionado. Logo depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou à empresa para o resgate.

Alexandra chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgências de Anápolis (Heana), mas não resistiu aos ferimentos.

Ocorrências Policiais: 20 de fevereiro de 2025

Fique por dentro do conteúdo divulgado nesta quinta-feira (20) com o jornalismo da São Francisco FM:

O que são fardos no estilo “bag pack”?

Quando falamos em “bag pack” tratam-se de embalagens ou pacotes de produtos (geralmente matérias-primas, como algodão, lã, fibras, ou outros materiais) que são compactados e amarrados de forma específica. O termo ”bag pack” vêm do inglês pois é remetido ao formato de uma mochila.

Esses tipos de embalagens são comuns em indústrias que lidam com grandes volumes de materiais, como têxteis, alimentos, ou produtos agrícolas.

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem