ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 09/01/2024 - 17:40

Estão abertas as inscrições para estagiários na Procuradoria-Geral do Estado de Goiás. As vagas são destinadas a estudantes de pós-graduação em direito, com bolsas de R$ 3 mil e vale transporte no valor de R$ 200. A carga horária é de 5 horas por dia.

Os candidatos deverão escolher o local para o qual pretendem a vaga de estágio. Em Goiânia, na Procuradoria-Geral do Estado e demais unidades localizadas na Capital. Em Brasília, na Procuradoria do Estado na Capital Federal e em Anápolis na Procuradoria Regional.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas no portal do processo seletivo até o dia 19 de janeiro. Não é necessário pagar nenhuma taxa, mas para efetivar a inscrição o candidato deve levar 5 quilos de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ao local da vaga pretendida. O prazo para esta entrega também é até o dia 19.

Conforme o edital, serão selecionados até 390 candidatos para a formação de cadastro de reserva, eles serão convocados de acordo com a demanda e disponibilidade orçamentária da PGE-GO, em ordem de classificação.

Há reserva de 10% das vagas para pessoas com deficiência, as quais deverão atestar, por meio de laudo médico, a espécie e o grau ou nível da deficiência.

Prova

A seleção será realizada por meio de uma prova objetiva e outra discursiva, aplicadas juntas na manhã do dia 4 de fevereiro (domingo). A primeira etapa terá 40 questões de múltipla escolha com quatro alternativas e apenas uma correta.

A prova discursiva oferecerá duas questões, mas o candidato deverá escolher apenas uma delas para responder em no máximo 30 linhas. O conteúdo programático da prova pode ser consultado no edital do processo seletivo.

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem