ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 11/06/2024 - 12:48
Todos que completarem o percurso receberão uma medalha de participação. (Foto: Divulgação)
Todos que completarem o percurso receberão uma medalha de participação. (Foto: Divulgação)

Na última segunda-feira (10), foram abertas as inscrições para a segunda etapa do 13º Circuito Anapolino de Corrida de Rua. O evento está programado para o dia 30 de junho, um domingo, com início às 8 horas da manhã. A largada ocorrerá em frente ao Fórum de Justiça, localizado na Avenida Senador José Lourenço Dias.

Para participar basta acessar o site Brasil Corrida (https://brasilcorrida.com.br/#/evento/13-circuito-anapolino-de-corrida-de-rua—etapa-2) e fazer a inscrição até o dia 21 de junho.

As inscrições estão limitadas até 5 mil pessoas e os primeiros 500 inscritos devem trocar alimentos não perecíveis por um kit com camiseta, sacochila e número de peito com chip. Será oferecida uma premiação em dinheiro para os primeiros colocados gerais e por faixa etária.

Vencedores das categorias masculino e feminino, levarão troféus, enquanto os destaques de cada categoria etária ganharão medalhas. Todos que completarem o percurso receberão uma medalha de participação.

Confirmação e retirada do material

Para confirmar a participação na Corrida de Rua e retirar o material, é necessário levar dois quilos de alimento não perecível (menos sal, fubá e derivados) até o Ginásio Internacional de Anápolis (ao lado do Brasil Park Shopping). Os alimentos podem ser entregues entre as 9 e as 17 horas, a partir do dia 27 de junho.

A retirada do material de prova poderá ser realizada por terceiros mediante apresentação de autorização específica para este fim, cópia de um documento de identificação com foto do participante ou original, comprovante de inscrição e a doação dos alimentos.

Edição anterior

Em 2023, foram arrecadadas mais de 25 toneladas de alimentos, destinados ao Programa Voluntários de Coração. Os alimentos foram destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social e às instituições filantrópicas do município.

A Corrida de Rua é uma realização da Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Integração, com o apoio da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), e todas as etapas do circuito serão homologadas pela Federação Goiana de Atletismo (FGAT).

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem