ANÁPOLIS GOIÁS
Atualizado em 16/05/2022 - 15:49
Eduardo Vilane não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Reprodução - Redes Sociais)
Eduardo Vilane não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Reprodução - Redes Sociais)

Eduardo Vilane Oliveira Cândido (foto), de 40 anos, morreu enquanto tentava separar uma briga em um estabelecimento comercial no Loteamento Residencial América, em Anápolis. Segundo a Polícia Militar (PM), um golpe de faca atingiu o homem, que não resistiu aos ferimentos. O homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (16).

Testemunhas disseram à PM que após efetuar o pagamento da conta, o autor provocou uma confusão com o dono do estabelecimento. Eduardo teria tentado apaziguar a situação, porém, o autor pegou uma faca que guardava no bolso e atingiu o tórax da vítima.

Eduardo foi colocado em um veículo e levado às pressas para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Heana), mas chegou no local sem vida. O golpe de faca teria atingido uma região próximo ao coração da vítima.

De acordo com as testemunhas, o autor do homicídio fugiu utilizando uma bicicleta. Câmeras de segurança poderão auxiliar no trabalho de identificação do criminoso. 

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil ficará responsável pela elucidação do crime.

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem