ANÁPOLIS GOIÁS
A VOZ DO BRASIL
Atualizado em 09/09/2024 - 10:54
Mulher disse que o assalto teria acontecido nas proximidades da Avenida Principal, no Jardim Arco Verde (Foto: Captura/Google Maps)
Mulher disse que o assalto teria acontecido nas proximidades da Avenida Principal, no Jardim Arco Verde (Foto: Captura/Google Maps)

Mentira tem perna curta, e isso fez com que uma auxiliar de logística fosse parar na delegacia em Anápolis. A mulher, de 22 anos, ocultou a verdade ao dizer que teria sido roubada enquanto tentava defender uma amiga durante uma briga de casal. Como resultado, a mulher responderá por falsa comunicação de crime.

O suposto assalto teria ocorrido no dia 5 de setembro, quando a auxiliar de logística relatou à Polícia Militar (PM) ter sido abordada por dois criminosos encapuzados no Jardim Arco Verde.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem afirmou que estava caminhando em direção ao trabalho quando dois homens, em um carro preto, a atacaram. Segundo ela os criminosos desferiram socos e enforcamentos, e roubaram sua bolsa com um celular e documentos pessoais.

Auxiliar de logística resolveu contar a verdade que motivou o “falso assalto”

A versão da auxiliar de logística parecia convincente até que, no dia seguinte (6), durante uma nova visita de equipes PM, a verdade foi revelada.

Ela confessou que a história do assalto era uma invenção. Na realidade, na noite anterior, a jovem havia se envolvido em uma briga de casal ao tentar ajudar uma amiga que estava sendo agredida pelo marido. Durante a confusão, o homem tomou seu celular, devolvendo-o posteriormente.

Porém, por ficar irritada com a situação, ela decidiu ir até a delegacia e relatar uma versão falsa dos fatos, alegando que havia sido vítima de roubo em vez de agressão.

Sem saber os dados do agressor e nem seu paradeiro, a auxiliar de logística foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Então, o delegado plantonista determinou que um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) fosse registrado com base no artigo 340 do Código Penal, a comunicação falsa de crime.

Ouça as Ocorrências Policiais

Mesmo no feriado de 7 de setembro, o jornalismo da São Francisco FM acompanhou os principais fatos registrados na área policial em Anápolis e região. Portanto, confira na íntegra:

Leia mais:

Prestes a registrar o filho no cartório, homem comete crime e acaba na delegacia após denunciar suposto assalto em Anápolis

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem