A quarta rodada de pesquisas sobre as eleições, realizada pelo Instituto Voga a pedido da Rádio São Francisco FM, aponta que Antônio Gomide (PT) venceria Márcio Corrêa (PL) na disputa pela prefeitura de Anápolis em um possível cenário de segundo turno. O levantamento, divulgado nesta segunda-feira (2), revela que, neste cenário, Gomide teria 45,13% dos votos contra 29,5% de Márcio.
Além das intenções de voto, o levantamento também aponta que Antônio Gomide tem 21,63% de rejeição entre os entrevistados, enquanto Márcio Corrêa é rejeitado por 10,63%. Ambos os candidatos têm médicos como vices em suas chapas: o cirurgião cardíaco Walter Vosgrau (MDB) com Márcio e o vice-presidente da Associação Educativa Evangélica, Geraldo Espíndola (Rede) com Gomide.
Foram entrevistados 800 eleitores de mais de 120 bairros de Anápolis entre os dias 27 e 30 de agosto de 2024. O grau de confiança da pesquisa é de 95%, com uma margem de erro de 3,5%, para mais ou para menos. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) sob o número GO-06749/2024.