ANÁPOLIS GOIÁS
FESTA DA MUSICA
Atualizado em 05/08/2024 - 17:45
Márcio Corrêa (PL) e Walter Vosgrau (MDB) discursaram durante convenção na Câmara Municipal (Foto: Divulgação)
Márcio Corrêa (PL) e Walter Vosgrau (MDB) discursaram durante convenção na Câmara Municipal (Foto: Divulgação)

Após a convenção do Partido Liberal (PL) nesta segunda-feira (5), Márcio Corrêa foi oficialmente confirmado como candidato à prefeitura de Anápolis nas eleições de 2024. O evento também marcou o anúncio do médico cardiologista Walter Vosgrau Fagundes (MDB) como vice na chapa.

“É um homem de bem, um homem valoroso, que atuou por 30 anos no SUS salvando vidas em Anápolis”, declarou Márcio Corrêa ao anunciar o nome de Walter Vosgrau.

A coligação ‘Anápolis do lado certo’ é composta pelos partidos PL, MDB, Novo, Avante e PRD.

“Temos um projeto inovador que trará um novo ciclo de crescimento para Anápolis. Eu, ao lado do cirurgião Walter Vosgrau, juntos apresentaremos grandes projetos e propostas para nossa cidade”, afirmou Márcio Corrêa em entrevista à Rádio São Francisco FM.

Em junho, Márcio Corrêa foi lançado oficialmente como pré-candidato do PL pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

O deputado estadual Amilton Filho (MDB) e o presidente municipal do partido, Pedro Paulo Canedo, também manifestaram apoio chapa de Márcio Corrêa (Foto: Luis Gustavo Rocha)
O deputado estadual Amilton Filho (MDB) e o presidente municipal do partido, Pedro Paulo Canedo, também manifestaram apoio a chapa (Foto: Luis Gustavo Rocha)

Junto a Márcio estavam os senadores Wilder Morais (PL) e Vanderlan Cardoso (PSD), além dos deputados estaduais Major Araújo (PL) e Kairo Salim (PSD). O deputado federal Ismael Alexandrino (PSD) também prestou seu apoio ao candidato do PL.

Trajetória política

Márcio Corrêa, à época filiado ao MDB, concorreu à prefeitura de Anápolis em 2020, terminando em terceiro lugar no primeiro turno com 29.044 votos. Na ocasião, ficou atrás de Antônio Gomide (PT), que obteve 50.843 votos, e Roberto Naves (então no PP), que liderou com 82.139 votos.

Na eleição seguinte, foi candidato a deputado federal, recebendo 59.829 votos, o que o deixou na condição de suplente. Ele chegou a ocupar o cargo por alguns meses.

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem