ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 12/08/2024 - 6:54
Candidato do PL aparece com xxx% das intenções de voto, com isso, venceria a candidata do União Brasil em possível segundo turno (Foto: Reprodução)
Candidato do PL aparece com 34,5% das intenções de voto e venceria em possível segundo turno (Foto: Reprodução)

Uma nova pesquisa realizada pelo Instituto Voga, a pedido da Rádio São Francisco FM, indica que, em um possível segundo turno, Márcio Corrêa (PL) venceria Eerizania Freitas (União Brasil) na disputa pela prefeitura de Anápolis. Então, o levantamento, divulgado nesta segunda-feira (12), sugere uma eventual vitória de Márcio Corrêa com 35,13% dos votos contra 14,63% de Eerizania.

Ambos os candidatos possuem médicos como vice na chapa. Eerizânia caminha com o otorrinolaringologista Samuel Gemus (DC). Já o cardiologista Walter Vosgrau (MDB) é o vice de Márcio.

O eventual segundo turno nesta eleição leva em consideração apenas uma possível disputa Eerizania e Márcio. Desse modo, a análise acima não conta com o resultado dos demais candidatos em 2024.

Além das intenções de voto, o levantamento também mediu o grau de rejeição dos candidatos. Desse modo, a rejeição de Márcio Corrêa é de 11,88%, enquanto Eerizania Freitas apresenta 8,63%.

Os números foram coletados entre os dias 6 e 9 de agosto, abrangendo 800 eleitores distribuídos em mais de 120 bairros da cidade. Com uma margem de erro de 3,5 pontos percentuais e um grau de confiança de 95%, a pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás sob o número GO-01922/2024.

Leia mais:

Terceira pesquisa Voga/São Francisco FM aponta rejeição dos eleitores de Anápolis a candidatos a prefeito

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem