Um homem de 42 anos foi encontrado esfaqueado em frente a uma residência no Bairro de Lourdes, em Anápolis. O caso foi relatado inicialmente por uma moradora que informou à Polícia Militar (PM) que um homem estava esmurrando o portão de sua casa e gritando que havia sido esfaqueado. Segundo testemunhas, o suspeito, que possui uma tatuagem de demônio, fugiu após o crime.
O caso ocorreu na noite desta terça-feira (16) e foi noticiado na manhã desta quarta-feira (17) nas Ocorrências Policiais da 97,7 FM. Chegando ao local da solicitação, os policiais encontraram o homem caído ao solo com aproximadamente seis facadas no tórax, pescoço e cabeça.
No entanto, apesar dos ferimentos, o homem estava consciente e informou aos policiais que havia sido atacado por um indivíduo com tatuagem de demônio nas costas, conhecido, devido a uma relação antiga com sua irmã.
Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma Unidade de Suporte Avançado foi enviada ao local. Então, os socorristas prestaram os primeiros socorros e encaminharam o ferido ao Hospital de Urgências de Anápolis (HEANA).
A reportagem aguarda atualizações do quadro clínico da vítima. O caso, que pode ser classificado com tentativa de homicídio, é investigado pela Polícia Civil.
Ocorrências Policiais
Por fim, ouça, na íntegra, o resumo das principais Ocorrências Policiais registradas nas últimas horas com o jornalista Jonathan Cavalcante: