A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 39 anos pelo assassinato brutal de Robson Júlio Andrade, de 35 anos. Segundo a investigação, o ato foi motivado por ciúmes, quando o suspeito atacou Robson com um tronco de madeira enquanto ele conversava com a ex-esposa do suspeito. O crime ocorreu na noite de 10 de julho em Goianápolis, a 25 km de Anápolis.
O delegado Leonilson Pereira, em entrevista à Rádio São Francisco FM, detalhou o ocorrido. “O suspeito descumpriu medidas protetivas e resolveu se aproximar da sua ex-companheira. Chegando lá ele percebeu que ela conversava com outro homem e, por ciúmes, atacou Robson com um tronco de madeira, causando sua morte no local”, afirmou o delegado.
O agressor, que tinha medidas protetivas em seu desfavor, não poderia se aproximar de sua ex-companheira. Ao desrespeitar essa ordem e encontrá-la com Robson, ele cometeu o crime e fugiu do local.
Segundo Leonilson, a ação rápida da equipe de policiais civis de Goianápolis, através de uma investigação, resultou na captura do agressor na região da Rodoviária de Goiânia, enquanto tentava fugir para o estado da Bahia na tarde de quinta-feira (11).
“Agora, ele está à disposição da justiça, e o inquérito continua para que ele responda pelo crime bárbaro cometido”, finaliza o delegado.
A Polícia encaminhou o acusado ao sistema penal, onde ele está à disposição da Justiça. O crime de homicídio pode resultar em uma pena de até 30 anos de reclusão.
Ocorrências Policiais
Ouça, na íntegra, o resumo das principais Ocorrências Policiais registradas em Anápolis nesta sexta-feira (12):