Um caso inusitado chamou a atenção em Anápolis. Um homem de 29 anos, que estamos chamando de “Homem-Aranha da Shopee”, protagonizou uma fuga frustrada de um motel da cidade.
Na madrugada desta terça-feira (25), por volta das 4 horas da manhã, o cliente pernoitou na suíte master e consumiu diversos produtos, totalizando uma conta de 340 reais.
Durante a estadia, o suspeito desfrutou de batata frita com queijo, achocolatado, bebidas alcoólicas, banho de espuma, piscina, chocolate, frango à passarinho, entre outros itens disponíveis na suíte. Somando o consumo ao valor da locação, a dívida totalizava 500 reais.
No entanto, na hora de pagar a conta, ele alegou não ter dinheiro e deixou seu celular como garantia, prometendo voltar para quitar a dívida. Mais tarde, o cliente, retornou ao motel, mas, em vez de pagar, ele pegou o celular de volta e tentou fugir pelo telhado.
Durante a tentativa de fuga, o suspeito caiu em uma área interna do motel, restrita apenas aos funcionários. Nesse momento, dois colaboradores do estabelecimento conseguiram imobilizá-lo.
E assim terminou a aventura do “Homem-Aranha da Shopee” em Anápolis, com um desfecho nada heroico.
Ocorrências Policiais
Ouça, na íntegra, detalhes das Ocorrências Policiais divulgadas nesta quarta-feira (26):