ANÁPOLIS GOIÁS
HORA DO ANGELUS SINTONIA (PROGRAMA DA DIOCESE DE ANÁPOLIS)
Atualizado em 06/04/2024 - 9:49
Uma das vítimas faleceu em casa e o IML precisou recolher o corpo (Foto: Jonathan Cavalcante/Rádio São Francisco FM)
Uma das vítimas faleceu em casa e o IML precisou recolher o corpo (Foto: Jonathan Cavalcante/Rádio São Francisco FM)

Três óbitos foram comunicados à Polícia Civil de Anápolis nesta quarta-feira (3). Em todos os casos, segundo os boletins de ocorrência, as mortes de duas mulheres e um homem foram provocadas por problemas de saúde. Um dos registros consta que uma mulher de 55 anos se sentiu mal durante um encontro e morreu antes de chegar na Unidade Pronto Atendimento (UPA).

Todos os detalhes das ocorrências foram divulgados no Plantão Policial da Rádio São Francisco 97,7 FM na manhã desta quinta-feira (4). Em resumo, somente o laudo de exame cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) indicará quais foram as reais causas de morte das vítimas.

Durante encontro, mulher desmaia e morre

Uma mulher 55 anos passou mal durante um encontro particular e perdeu a vida na noite de ontem. De acordo com a ocorrência, Solange Dias dos Santos Santana disse ao companheiro que estava se sentindo mal e com calor. Logo depois, segundo testemunhas, a mulher desmaiou e foi levada para a UPA da Vila Esperança.

A vítima espumava pela boca e teve o óbito confirmado pela equipe médica. Desse modo, o caso foi registrado como morte acidental.

Após passar mal na cidade de Uruaçu, morre no HEANA

Outro registro consta que Luciene Camargo de Jesus, de 42 anos, morreu no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). Segundo o irmão da vítima, a mulher passou mal em Uruaçu (GO) e precisou ser transferida para Anápolis.

Porém, a Luciene não resistiu e faleceu na noite desta quarta-feira (3). Em depoimento à Polícia Civil, o familiar informou que a irmã era usuária de drogas e fazia uso constante de bebidas alcoólicas.

Homem foi encontrado morto em Pirenópolis

Uma das vítimas, um homem de 54 anos foi encontrado morto no Povoado da Capela Rio do Peixe, em Pirenópolis. Policiais militares foram ao local e encontraram o homem sem vida, deitado na cama do quarto de hóspedes na casa de um amigo.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma possível convulsão pode ter provocado a morte do homem. José de Maria Pereira Alves, era natural da cidade de Araioses (MA).

Plantão Policial

Então, ouça o resumo completo desses e de outros registros policiais divulgados no Plantão Policial na manhã desta quinta-feira (4):

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem