Um motorista que dirigia bêbado é suspeito de provocar a morte de um pedestre que caminhava próximo à BR-060, em Goianápolis. Weslley Monteiro dos Reis, de 44 anos, sofreu vários traumas e faleceu na noite deste domingo (3) na rodovia GO-415. O condutor do carro foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Anápolis.
Weslley sofreu vários traumas e teve a morte confirmada pelo socorro médico no local do acidente. Equipes do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário atenderam a ocorrência e identificaram que o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez.
Segundo o suspeito, ele seguia no sentido Terezópolis/Goianápolis pela BR-060 e ao acessar a GO-415 atropelou a vítima, que segundo ele, estava em via pública.
O teste do bafômetro apontou que o motorista dirigia sob efeito de bebida alcoólica. O resultado apontou 0,36 mg/l. Por esse motivo, o condutor responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Plantão Policial
Ouça, o conteúdo completo, dos principais fatos registrados na área policial em Anápolis, Goianápolis e Campo Limpo de Goiás no último final de semana: