Daniel Gonçalves de Carvalho (foto), de 30 anos, morreu esfaqueado no setor Adriana Parque na noite desta segunda-feira (4), em Anápolis. O suspeito, de 33, confessou que matou o atual marido de sua ex-companheira porque ele [Daniel] havia agredido e ameaçado a mulher, de 32. A Polícia Militar (PM) conseguiu localizou o autor do homicídio na Vila Jaiara.
A PM foi acionada pouco antes das 8 horas da noite com a informação de que um homem estava morto na calçada de uma residência. Então, os policiais observaram de que o crime teria sido praticado em uma casa, próximo ao local onde estava o corpo.
“Descobriu-se que o homem ferido saiu para pedir socorro no local onde o corpo foi encontrado. Em seguida encontramos o suspeito na casa de sua ex-companheira. Ele confessou que havia matado o atual marido de sua ex-companheira porque ele havia batido na mulher“, diz o tenente Lacerda, do 28º BPM, à Rádio São Francisco FM.
Suspeito do crime usava camiseta religiosa
No local, o repórter Jonathan Cavalcante observou que o suspeito do homicídio vestia uma camiseta de cor preta com os dizeres: “Jesus”, escrito de branco e na posição vertical. Ele permaneceu algemado e no cubículo da viatura durante o registro da ocorrência.
Por volta de 21h40 peritos do Instituto Médico Legal (IML) analisaram a cena do crime e em seguida recolheram o corpo de Daniel Gonçalves de Carvalho, que possuía antecedentes por tráfico de drogas.
Por fim, os policiais conduziram a mulher envolvida na situação para que ela prestasse depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil. O mesmo aconteceu com o suspeito, que já possui antecedentes criminais e agora responderá pelo crime de homicídio.
Plantão Policial
Ouça a entrevista sobre o homicídio e confira detalhes de outras prisões registradas nas últimas horas em Anápolis, Silvânia e região: