Um instrutor de tiro, que também atua como empresário, é suspeito de agredir, ameaçar e xingar a companheira de 33 anos, na cidade de Pirenópolis. Por esse motivo, após denúncia da vítima, policiais militares prenderam o homem de 37 anos na noite desta terça-feira (14), no setor Meia Ponte. Duas pistolas foram apreendidas e o empresário foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Anápolis.
A reportagem da Rádio São Francisco FM apurou que durante a discussão o suspeito teria usado uma arma de fogo para ameaçar a esposa. Em seguida, a PM ouviu a versão do instrutor, que afirmou que houve apenas uma discussão “normal” entre o casal. No entanto, o ele negou que agrediu ou que praticou ameaças contra a companheira.
Denúncia e apreensão de armas
A ocorrência teve início após uma denúncia via 190 para a PM. Com isso, policiais do 37º BPM visitaram o endereço do casal. No local, a esposa do suspeito afirmou que teria sido agredida, xingada e ainda sofreu ameaças de morte. Com medo da situação, a mulher contou que o companheiro é instrutor de tiro e empresário no ramo da segurança.
Aos policiais, o empresário confirmou que armazenava duas pistolas em casa. De acordo com a corporação, uma arma estava desmuniciada e guardada no cofre e a outra pistola estava municiada dentro de veículo estacionado na garagem.
Então, a PM apresentou o empresário e as armas na Central de Flagrantes em Anápolis. Como resultado, o suspeito poderá responder pelo crime de lesão corporal e ameaça com base na Lei Maria da Penha.
Plantão Policial
Ouça detalhes no Plantão Policial divulgado na manhã desta quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República: