Uma verdadeira cena de terror se estabeleceu dentro de uma casa na Vila Jaiara, em Anápolis. É que um homem, visivelmente transtornado, usou um fogão para agredir a companheira na tarde deste domingo (5). A mulher sofreu um corte profundo na perna e o imóvel ficou todo sujo de sangue. Com isso, policiais do 28º BPM prenderam o agressor que responderá pelo crime de lesão corporal dolosa.
A reportagem da Rádio São Francisco FM apurou que a mulher precisou ser resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por causa da gravidade dos ferimentos, ela recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança.
Em conversa com o cabo Nascimento e o soldado Pimentel a vítima disse que discutiu com o companheiro dentro de casa. Além disso, o suspeito ameaçou o enteado e começou a quebrar os móveis da residência. Um tio da vítima tentou apaziguar a confusão, porém, sem sucesso.
Durante a briga, a mulher pediu para que o companheiro parasse de quebrar os objetos, mas ele se negou e ainda jogou um fogão do tipo cooktop em cima dela. Com isso, a pedra de mármore atingiu a perna da vítima.
Imagens obtidas com exclusividade pela reportagem mostram o cenário de destruição e a casa toda suja de sangue. O repórter Jonathan Cavalcante divulgou detalhes do caso no Plantão Policial da Rádio São Francisco FM na manhã desta segunda-feira (6).
Por fim, os policiais algemaram o agressor e o levaram para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Então, ele deverá responder pelo crime de lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.
Como não houve divulgação da identidade dos envolvidos, a reportagem não conseguiu atualizações sobre o estado de saúde da vítima.
Plantão Policial
Ouça detalhes dessa ocorrência e dos demais fatos que foram registrados no último final de semana em Anápolis e região: